A primeira pizza surgiu em 1988 quando Gilberto Dalolli, já conhecedor do ramo, resolveu ancorar por aqui. Naquele tempo a pizzaria era uma casinha de madeira, rustica e cheia de simplicidade, tudo a ver com a Lagoa da Conceição daquela época. Na avenida das Rendeiras, em suas barraquinhas, as rendeiras trabalhavam em seus bilros fazendo rendas. Os barcos que aportavam por aqui eram de pesca e o único posto de gasolina ainda não era ponto de encontro da rapaziada.

O tempo passou e a Lagoa hoje é conhecida mundialmente, não por suas belezas naturais, cheias de recantos e encantos, mas também por sua vida noturna e pela grande quantidade de bares e restaurantes aconchegantes.

A Pizza na Pedra da Lagoa acompanhou essa tendência, mas a tradição das pizzas serem servidas diretamente na pedra, conservando assim o calor por mais tempo e garantindo uma massa mais crocante, tornou a Pizza na Pedra da Lagoa conhecida não pelos moradores da região, mas também por turistas do mundo inteiro. Tradição essa que se mantem desde o começo, em 1988, fazendo parte da história deste lugar.

Conheça mais da história da Pizzaria.

Nossa História